Internacional
Michael Bublé anunciou que punha fim à carreira mas afinal...
Michael Bublé
Redação Lux em 16 de Outubro de 2018 às 16:27

Michael Bublé deixou os fãs em pânico ao declarar numa entrevista ao jornal britânico "Daily Mail". que punha fim à sua carreira.

O cantor, de 43 anos, que frisou inclusive que aquel seria a sua última entrevista, justificou a sua decisão com o facto da sua perceção da vida ter mudado drasticamente, nos últimos anos, com a batalha do filho mais velho, Noah, contra um cancro, diagnosticado em novembro de 2016, quando o menino tinha apenas três anos.

"Já não tenho estômago para isto, para este narcisismo de celebridade. Esta é minha última entrevista. Vou reformar-me. Fiz o álbum perfeito e agora posso sair no auge”, disse o cantor canadiano.

Após a publicação da entrevista, contudo, Michael Bublé, foi chamado "à terra" pela sua agente,  Liz Rosenberg,  que se apressou a relembrar a lotada agenda do cantor que tem agora a tour de promoção do novo álbum, “Love”.

A agente de Bublé referiu que as declarações do cantor foram retiradas de contexto,explicando que  Bublé terá falado em reforma quando reviveu os momentos difíceis do cancro dom filho.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção