Internacional
Redação Lux em 20 de Novembro de 2018 às 13:00
Blésnya Minher emociona-se ao receber o prémio Melhor Modelo na Gala GQ
1/2 - Blésnya Minher recebe prémio Melhor Modelo Feminina na Gala GQ Portugal Men of The Year Foto: DR
2/2 - Blésnya Minher recebe prémio Melhor Modelo Feminina na Gala GQ Portugal Men of The Year Foto: DR
Blésnya Minher emocionou-se ao receber o prémio Melhor Modelo Feminina em Lisboa durante os GQ Portugal Men of the Year Awards 2018
 
A modelo angolana, que tem surpreendido o mundo da moda nos últimos dois anos revelou que era "um privilégio ser reconhecida como uma das expoentes máximas do  modeling" e dedicou o prémio "a todas as colegas de todos países de língua portuguesa que têm promovido o melhor das nossas culturas e língua comum internacionalmente".
 
Blésnya fez igualmente questão de motivar todos os jovens  lusófonos a não desistirem de lutar pelos seus sonhos profissionais. 
Entre os seus agradecimentos a modelo felicitou toda a equipa da GQ Portugal, a sua  mother agency Da Banda Model Management e David Ferreira o estilista que escolheu para a vestir nesta noite tão especial.
 
Blésnya Minher é natural da província da Lunda Norte no leste de Angola e foi descoberta pela Da Banda Model Management em 2015. Um ano depois fez a sua estreia internacional no Paris Fashion Week Primavera/Verão 2017 desfilando para marcas como Christian Dior, Miu Miu, Kenzo e Valentino para quem também fez  a sua primeira campanha internacional.  Desde então a manequim angolana fechou um contrato de exclusividade com Calvin Klein que terminou na temporada Primavera / Verão 2018 e abrilhantou recentemente a capa da Vogue Brasil.  Depois de campanhas para marcas como Coach, Versace e Zara, Blésnya fechou a sua temporada de Fashion Weeks Primavera/Verão 2019 anunciando um novo exclusivo com a Louis Vuitton no Paris Fashion Week. 
 
 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção