Internacional
O que ofereceu Melania Trump a Michelle Obama?
A expressão de Michelle Obama ao receber a prenda de Melania Trump
Redação Lux em 21 de Janeiro de 2017 às 11:28

 O que Melania Trump ofereceu a Michelle Obama na caixa azul que a nova primeira-dama dos EUA ofereceu à antecessora na entrada da Casa Branca? Foi uma das questões mais colocadas no dia da posse do novo presidente Donald Trump.

A imprensa norte-americana acabou por dar a resposta: o que Melania Trump levava na mão para Michelle Obama era uma caixa da Tiffany & Co., conhecida marca de joalharia de luxo.

Ainda que não se saiba o conteúdo em concreto, não deixou de surpreender Michelle Obama, que nem soube o que fazer com a oferta.

Com a prenda na mão, Michelle Obama olhou à sua volta de forma desajeitada, à procura de alguém para entregar a caixa, de modo a que os casais pudessem tirar juntos a fotografia oficial.

A revista US Magazine escreve que a prenda de Melanie Trump não deveria sequer ser uma surpresa para Michelle Obama, já que quando chegou à Casa Branca, em 2009, fez o mesmo com Laura Bush. A mulher de Barack Obama, agora com 53 anos, ofereceu à então ex-primeira-dama uma agenda de pele e uma caneta de prata.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção