Internacional
Redação Lux em 22 de Fevereiro de 2019 às 15:49
Santiago Cañizares e a mulher recordam o filho que morreu
1/3 - Filhos de Santiago Cañizares e Mayte Garcia
2/3 - Santiago Cañizares e Mayte Garcia com os trigémeos Foto: Instagram
3/3 - Santi, filho de Santiago Cañizares, antigo guarda-redes do Real Madrid e Mayte Garcia

Foi em março do ano passado que a vida de Santiago Cañizares, antigo guarda-redes do Real Madrid e da sua mulher, Mayte García, mudou tragicamente com a morte do filho Santi, de apenas 5 anos, um dos trigémeos do casal, depois de lutar contra um cancro cerebral há mais de um ano.

Hoje, India, Martina comemoraram o seu 6º aniversário, pela primeira vez sem o irmão, Santi e o casal assinalou a data especial com uma mensagem especial e várias fotos.

"Há seis anos chegaram este mundo três pequenas pessoas cheias de sonhos e ilusões. Vieram sem aviso, para marcar um antes e depois nas nossas vidas. Índia e Martina, eu não sei como vos definir porque qualquer adjetivo é pequeno. Vocês demonstraram uma força, maturidade e sensibilidade para os outros que são dignas de admiração. Tão pequenas e tão grandes. Felicidade é o vosso ADN e sei que, devido a muitos obstáculos que surgem na vida, vocês saberão superá-los. Porque a rendição não é uma opção e porque mesmo nos mais insignificantes momnentos vêem o reflexo do arco-íris", escreveu Mayte García.

"Voltaria a passar por tudo solo para o ter conhecido. O amor mais puro que podes encontrar", confidenciou o ex jogador de futebol numa entrevista à revista ¡HOLA!.

Santiago Cañizares e Mayte Garcia casaram-se a 5 de julho de 2008. Além dos  trigémeos: India, Martina e Santi, são pais de Sofia, de oito anos. 

O antigo guarda-redes tem ainda mais três filhos do primeiro casamento com Marina, Carlota, Lucas e Olivia.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção