PUB
PUB
Internacional
Ashton Kutcher volta a correr do Brasil para apoiar Demi Moore
Demi Moore e Ashton Kutcher Foto: Reuters
Redação Lux em 27 de Janeiro de 2012 às 10:16
Ashton Kutcher regressou do Brasil, antes do previsto, assim que soube do internamento de Demi Moore.

O ator, que se separou de Demi Moore em novembro, na sequência de uma traição tornada pública que ditou o fim do casamento, ficou «seriamente preocupado» quando soube que a ex-mulher tinha dado entrado no hospital por exaustão e esgotamento.

Ashton Kutcher regressou do Brasil na noite de 26 de janeiro e correu para apoiar DEmi. «Ele ainda gosta muito dela e preocupa-se, só quer o melhor para ela», evidencia a revista People.

Demi Moore, de 49 anos, sofre de anrexia nervosa. A atriz substituiu a comida normal por bebidas energéticas, à base de caféina, o que acabou por desenvolver um distúrbio alimentar sério.

«Demi evita o álcool e em vez disso bebe litros de Red Bull quando sai. Nos últimos meses ela não tem comido muito, e ambém bebe durante o dia para ter energia», partilha fonte próxima à publicação.

Recorde-se que quando Demi Moore deu entrada no hospital «parecia bêbada», segundo referiu a imprensa internacional. Os amigos, contudo, rejeitam essa hipótese adiantando que o seu comportamento se devia ao consumo de grandes quantidades de Red Bull.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção