Internacional
Filha de Fafá Belém explica como perdeu 42 quilos sem remédios
Mariana Belém Foto: DR
Redação Lux em 30 de Abril de 2018 às 18:31

Mariana Belém, filha única da cantora Fafá de Belém, perdeu 42 quilos. Indignada com algumas reacções que apontaram que a também cantora, de 38 anos, realizara uma lipoaspiração ou seguia alguma medicação perigosa, Mariana Belém resolveu explicar, num longo depoimento nas redes sociais, o seu processo de emagrecimento. 

"Da outra vez que eu emagreci foi a mesma coisa: pessoas DUVIDAM ou questionam pelo tempo ou pelas fotos. Deduzem que estou tomando remédio, que fiz lipo e etc. Dessa vez não está sendo diferente e eu já deveria estar acostumada, mas realmente não entendo. Tenho duas filhas e não sou uma irresponsável de emagrecer a qualquer preço - aliás, cuidar do meu colesterol significa estar com elas por muito mais tempo nessa vida", introduziu a artista chamando a atenção para o facto de ter sido mãe, pela segunda vez, há dois anos.

A filha de Fafá de Belém confessou que há dois anos e dois meses, pesava 103 quilos. Quando deixou d eammaentar a filha, a cantora seguiu a dieta Ravenna, do psicoterapeuta argentino Máximo Ravenna.

Mariana Belém passou de 92 quilos para 70 quilos até que há um mês e meio começou a seguir um novo regiume com o médico Maurício Hirata ao mesmo tempo que regressou aos ensaios para o seu musical.

"Não há nada de ESTRANHO ou SUSPEITO, é apenas matemática: 80% é a alimentação e eu mudei a minha radicalmente pela minha saúde. Casando isso com dançar, sapatear e ensaiar das 10hs às 18hs (6 dias por semana)... Por favor, parem de julgar o que não sabem. Sou disciplinada, CDF como diz minha mãe. A beleza não está na magreza, mas na minha saúde e no meu bem estar. Tenho acompanhamento de profissionais sérios e uma equipe no musical que fica de olho se estou comendo ou não nos intervalos. Olhem para vocês e se dediquem a melhorar ou se sentir melhor com o que lhes incomoda (profissão, espiritualmente, o que seja), não deduzam ou apontem dedos para o que desconhecem, por favor. Bjs! (Fotos by @agenciabrazilnews 📸)", concluiu.

 

 

Da outra vez que eu emagreci foi a mesma coisa: pessoas DUVIDAM ou questionam pelo tempo ou pelas fotos. Deduzem que estou tomando remédio, que fiz lipo e etc. Dessa vez não está sendo diferente e eu já deveria estar acostumada, mas realmente não entendo. Tenho duas filhas e não sou uma irresponsável de emagrecer a qualquer preço - aliás, cuidar do meu colesterol significa estar com elas por muito mais tempo nessa vida. Mas vamos lá: por essas fotos vocês podem ver que não estou "magra demais", minhas coxas e meus braços não sumiram. O ângulo da foto que fiz no meu banheiro me deixou mais magra. Eu pari a Julia há 2 anos e 2 meses pesando 103kgs. Quando ela parou de mamar, emagreci gradualmente com Ravenna e fui - em 2 anos e não em dias - de 92kgs para 70kgs. Há um mês e meio mudei de médico pois precisava investigar mais coisas NA MINHA SAÚDE, como meus hormônios e meu COLESTEROL que batia mais de 350 (!!!!). Meu médico @mauricio.hirata me deu um regime que acompanhasse meus ensaios para o musical (eu ensaio das 10hs às 18hs todos os dias, com 1 dia de folga por semana apenas). Junto à isso tomo vitaminas e faço estética QUANDO DÁ TEMPO. Em 2 meses com ele já foram mais quase 9kgs. Não há nada de ESTRANHO ou SUSPEITO, é apenas matemática: 80% é a alimentação e eu mudei a minha radicalmente pela minha saúde. Casando isso com dançar, sapatear e ensaiar das 10hs às 18hs (6 dias por semana)... Por favor, parem de julgar o que não sabem. Sou disciplinada, CDF como diz minha mãe. A beleza não está na magreza, mas na minha saúde e no meu bem estar. Tenho acompanhamento de profissionais sérios e uma equipe no musical que fica de olho se estou comendo ou não nos intervalos. Olhem para vocês e se dediquem a melhorar ou se sentir melhor com o que lhes incomoda (profissão, espiritualmente, o que seja), não deduzam ou apontem dedos para o que desconhecem, por favor. Bjs! (Fotos by @agenciabrazilnews 📸)

Uma publicação partilhada por Mari Belém (@maribelem) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção