PUB
PUB
Internacional
Alfredo Di Stéfano defende filhos mas reafirma intenção em casar-se
Saúde de Di Stefano piorou
Redação Lux  com AM em 19 de Julho de 2013 às 12:10
Alfredo Di Stéfano defendeu os filhos, contudo, reafirmou a sua intenção em casar-se com a secretária numa entrevista ao programa de verão da Telecinco.

Recorde-se que os os cincos filhos do antigo futebolista Alfredo Di Stefano, presidente honorário do Real Madrid, a solicitaram a declaração de incapacidade do pai para que este não se casasse, aos 86 anos, com a sua namorada, Gina González, de 36 anos.

«Se não me querem bem os meus filhos, quem me vai querer bem e ver quem cuida de mim... Estou contente», afirmou o ex-jogador do Real Madrid.

Questionado se voltaria a casar-se, admitiu: «sim», para depois acrescentar «não sei, não sei».

Di Stéfano assegurou ainda que se encontra bem fisicamente.

«Tenho vindo a olhar para o assunto do coração, nada mais. Não tenho nenhum momento pior. Tenho momentos, mas no geral são bons. Operaram-me bem e por isso estou tranquilo. Quero recuperar-me», afirmou, desde a sua casa em Valencia, onde vive com a família.

«O meu pai tem muito carácter. Se diz que não quer vir, não quer vir e não o tiram de casa. Tem problemas de tensão e o pobre passa mal. O meu pai sempre esteve sob os nossos cuidados e sempre esteve connosco», afirmou a filha Sofia, que fazia companhia ao pai, acrescentando que «a família está com ele para tentar ajudar e tentar dar uma solução às coisas».

Por fim, Sofia falou sobre o desejo do pai se voltar a casar.

«Eu posso aceitar que ele se queira casar. Nunca neguei que se case quem se quiser casar. O problema é se ele está bem. Um velho é como um bebé, tem explosões, birras...», concluiu.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção