PUB
PUB
Internacional
Bono imobilizado nos próximos meses após acidente
Bono - Gravações da Band Aid 30 em Londres Foto: Reuters
Redação Lux em 4 de Dezembro de 2014 às 17:07
Bono vai permanecer imobilizado nos próximos meses, na sequência do grave acidente que sofreu quando andava de bicicleta em Central Park.

O vocalista dos U2 fraturou a face, o ombro e o cotovelo e apesar do colega The Edge assegurar que ele «está bem», o músico vai ficar fora de ação durante algum tempo.

«Ele conseguir sair com o que poderíamos apenas descrever como lesões de um acidente de carro, literalmente, ele fraturou múltiplos ossos no cotovelo e nas costas, mas está ok», disse o guitarrista da banda irlandesa.

«Os médicos disseram-lhe que tem de ficar parado. Ele vai regressar a Dublin agora e basicamente não se vai poder mexer nos próximos dois meses», acrescentou The Edge.

Bono Vox, de 54 anos, foi aconselhado a permanecer o mais imobilizado possível para que a sua coluna recupere, assim como o ombro que foi submetido a uma cirurgia de cinco horas para a colocação de três placas de metal e 18 parafusos. O cantor deverá ainda ser operado à coluna mas, para já, a imobilização é o melhor tratamento para a região que está muito vulnerável.

The Edge revelou que ficou impressionado quando Bono lhe mostrou o raio-X do cotovelo que «pareceia uma miniatura da Torre Eiffel». «A fratura era tão má que ele teve de levar um enxerto de osso», contou também no «Kevin & Bean Show».

O colega de banda admitiu que o acidente se deu porque Bono «não estava a prestar atenção ao que o rodeava». «Era um domingo, havia muita gente no parque, ele ia a grande velocidade quando alguma coisa se atravessou e quando se desviou foi contra as barras».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção