PUB
PUB
Internacional
Angelina Jolie diz que a fidelidade é prescindível na relação
Baile da Unicef Los Angeles (Lux)
Redação Lux  com AM em 23 de Dezembro de 2009 às 11:24
Angelina Jolie afirma que a fidelidade pode ser algo prescindível num relacionamento.

Em entrevista à revista alemã «Das Neue», a actriz, de 34 anos, afirma que os romances «abertos» podem funcionar tão bem ou melhor que as relações monogâmicas, desde que ambos os parceiros concordem com esse tipo de relação.

Angelina Jolie vive com Brad Pitt desde 2005 e, apesar dos muitos rumores de crise na relação, continuam juntos e a evidenciar grande harmonia na relação.

«Não acredito que a fidelidade seja imprescindível numa relação amorosa. Pior seria deixar o parceiro ou falar mal dele pelas costas», afirmou a actriz, acrescentando que «nem Brad nem eu consideramos que a nossa convivência signifique estar presos um ao outro. Tenho o cuidado de nunca nos restringirmos».

A actriz revelou que discute com frequência com Brad Pitt, principalmente quando ele «não quer ver que está errado e reage de forma desafiadora».

«Fico tão nervosa que já cheguei a rasgar a camisa dele», afirma a actriz, acrescentando que o casal tem uma relação muito ardente.

No entanto, Angelina revela que, apesar das discussões, nunca se agrediram fisicamente.

«Não somos suficientemente violentos para isso. E além disso temos consideração pelos nossos seis filhos», afirma a actriz.

Clique na foto para ver o vídeo.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção