PUB
PUB
Internacional
Vídeo: ex-amante de assessor do Obama vinga-se em praça pública
Reportagem do jornal NY Daily News mostra um dos outdoors de YaVaughnie Wilkins
Redação Lux  com IP em 4 de Fevereiro de 2010 às 16:14
Charles Philips, um conselheiro económico de Obama, pagou caro o facto de ter abandonado a ex-amante YaVaughnie Wilkins e voltar para os braços da ex-mulher.

Philips despertou a ira de Wilkins quando deu por terminada a relação de ambos com cerca de oito anos.

Wilkins ficou tão melindrada com a separação que abriu os cordões à bolsa para vingar-se.

Fez cartazes gigantes a partir de fotografias dos dois e pagou para serem espalhados por diversos edifícios das cidades de Nova Iorque, Atlanta e São Francisco.

A acompanhar as fotografias frases como «Serás sempre a minha alma gémea». Wilkins ocupou vários outdoors e espalhados pelas diferentes cidades - os mais caros podem custar 770 euros por dia ¿ e contou aos americanos o caso que manteve durante oito anos com Philips, presidente da empresa informática Oracle.

A ex-amante de Philips divulgou ainda num site, entretanto desactivado, (charlesphilipsandyavaughniewilkins.com), fotos dos dois bem como promessas do assessor de Obama tipo: «Estou louco por ti. Vamos ter uma grande vida» e cartas de amor trocadas entre os dois.

Os cartazes foram retirados de exposição ao fim de vários dias. A vingança não ficou nada barata. O «New York Post» fez as contas e Wilkins pode ter gastado qualquer coisa como 180 mil euros para «arrumar» o presidente da Oracle que entranto voltou para a mulher e o filho. Agora vivem os três, alegres e contentes, numa zona elegante de Manhattan.

Veja os cartazes expostos e a opinião dos americanos no vídeo abaixo:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção