PUB
PUB
Internacional
Carta do ex-marido de Nigella Lawson promete reviravolta na história
Nigella Lawson e Charles Saatchi Foto: Instagram
Redação Lux  com CSS em 28 de Outubro de 2013 às 12:59
Quando Nigella Lawson se separou de Charles Saatchi, ele foi tido como o «vilão» no caso de agressão. Mas agora o colecionador de arte promete revelar uma outra versão dos factos numa carta «misteriosa» que será enviada aos advogados da chef.

De acordo com o «Daily Telegraph», Saatchi está empenhado em mostrar que existiram outras razões para o divórcio e também um comportamento de Nigella que é, até aqui, desconhecido do público, o que poderá dar origem a uma reviravolta no caso.

«O Charles tem sido retratado como o vilão desta história. (...) Ela não é tão certinha quanto as pessoas pensam que é. A Nigella não deu a sua versão sobre o que aconteceu e o seu silêncio gerou todas estas especulações», revelou uma fonte próxima do colecionador.

«Quando ela e o Charles se casaram após a morte do seu primeiro marido, John Diamond, Nigella deu-lhe algumas garantias. No dia em que eles discutiram no restaurante, ele descobriu que ela não tinha cumprido esse acordo. Sendo assim, o Charles teve todas as razões do mundo para ficar chateado com ela», completou a mesma fonte.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção