PUB
PUB
Internacional
Ex-companheira de Nicolas Cage pede indemnização de 8,8 milhões de euros
Nicolas Cage (Lux)
Redação Lux  com AM em 9 de Dezembro de 2009 às 17:25
Nicolas Cage parece ter sido atingido por uma maré de azar. O actor norte-americano, que está à beira da falência e cujo pai, o professor August Coppola, morreu recentemente vítima de um ataque cardíaco fulminante, vê-se agora confrontado com um pedido de indemnização de 13 milhões de dólares (cerca de 8,8 milhões de euros) por parte da ex-companheira, Christina Fulton.

Fulton, com quem o actor tem um filho, o problemático Weston Coppola Cage, de 17 anos, apresentou uma queixa contra Cage por fraude e incumprimento de um contrato.

A modelo e actriz de 42 anos alega, na petição entregue às autoridades judiciais da Califórnia, que, aquando da separação, os dois chegaram a um acordo de que Cage entregaria uma casa na qual ela pudesse criar o filho que tiveram em comum.

No entanto, o actor enviou uma carta à ex-companheira, em Setembro último, na qual a informa que ela teria dois meses para abandonar o imóvel. Este é outro dos sinais da situação financeira que o actor está a passar, mas que parece não sensibilizar Fulton, que argumenta nada ter a ver com o assunto.

Apesar de não querer saber do assunto, a modelo está a ser arrastada por causa do mesmo para um rol de dívidas. Nicolas Cage deixou de pagar a pensão de alimentos e, só em impostos, impostos Christina Fulton já deve aos cofres do Estado cerca de 678 mil euros, a somar aos 169 mil euros em compras efectuadas com cartões de crédito.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção