PUB
PUB
Internacional
Redação Lux  com AM com Lusa em 13 de Maio de 2013 às 11:41
Alex Ferguson despede-se do Manchester United
Nesta jornada da Liga Inglesa, os adeptos ingleses assistiram à despedida de Old Trafford a «Sir» Alex Ferguson, que anunciou esta semana a sua retirada e o clube já anunciou a contratação de David Moyes, e ao Manchester United ser campeão.

No final do, Ferguson foi ao relvado despedir-se ¿ fará no próximo domingo em casa do West Bromwich Albion o 1.500.º jogo em 26 anos e meio (e a conquista de 38 troféus) -, explicando que a sua saída não é um drama.

«A minha retirada não significa o fim da minha vida no clube. Serei capaz de apreciar vê-los jogar, ao invés de sofrer com eles», referiu o técnico.

Ferguson pediu ainda apoio ao novo treinador [David Moyes]: «gostaria de lembrar que em tempos difíceis o clube apoiou-me, os jogadores apoiaram-me, e o vosso trabalho agora é estarem ao lado do novo treinador. Isso é importante».

Mas Old Trafford não assistiu apenas à retirada de Ferguson, mas também de Paul Scholes, jogador que já decidira sair em maio de 2011, mas que voltou a ser chamado pelo técnico, numa fase mais difícil da equipa.

«Quero homenagear o Paul [Scholes]. É um dos fantásticos jogadores que este clube já teve e terá. Desejo-te uma grande saída e sei que continuarás por perto a aborrecer-me», disse o técnico escocês.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção