PUB
PUB
Internacional
Anne Sinclair: «Não sou nem uma santa, nem uma vítima, sou uma mulher livre!»
Anne Sinclair exclusivo Elle
Redação Lux  com AM em 18 de Janeiro de 2012 às 17:45
Anne Sinclair falou pela primeira vez depois do «escândalo sexual» do marido, Dominique Strauss Kahn. Em entrevista à revista Elle, a mulher de DSK fala do seu regresso ao jornalismo, dos seus projetos e do período conturbado que o seu casamento atravessa.

«Não sou nem uma santa, nem uma vítima, sou uma mulher livre!», afirma. Apesar de não querer falar sobre o caso que abalou a sua vida, Sinclair mostra-se confiante nas suas convicções.

«O apoio incondicional não existe. Apoiamos se decidimos apoiar. Ninguém sabe o que acontece na intimidade de um casal e eu nego a qualquer pessoa o direito de julgar a minha. Sinto-me livre nos meus julgamentos, nas minhas ações, eu decido a minha vida de forma independente.

Sobre o seu regresso ao jornalismo - Anne Sincair vai ser a diretora da versão francesa do Huffington Post - a mulher de Strauss-Kahn mostra-se particularmente feliz.

«É um grande prazer retomar o meu trabalho, na euforia de fazer qualquer coisa nova. (...) Acho que ainda posso fazer estre trabalho! O que preocupa, é o lançamento do jornal, que não está pronto a tempo, o stress, tudo. Mas o regresso à ribalta como vocês dizem¿ já aconteceu, certo? Pelo menos, está feito. Bom, a verdade é que a luz profissional é sempre mais agradável», afirma.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção