PUB
PUB
Internacional
Ronnie Wood incentivou ex-namorada russa a consumir cocaína
Ronnie Wood
Redação Lux  com IP em 4 de Janeiro de 2010 às 14:22
Ekaterina Ivanova declarou ao jornal inglês «The Sun» que foi induzida pelo guitarrista dos Rolling Stone, Ronnie, Wood a consumir cocaína.

A jovem russa levantou o véu sobre a relação que manteve com o músico e afirmou àquele tablóide que consumiu cocaína num hotel londrino ao lado de Ronnie Wood poucas horas depois de se terem conhecido.

Ivanova e Wood conheceram-se num clube inglês em 2008. Passaram a noite juntos num quarto do hotel Hempel onde a beber e a consumir cocaína.

Segundo a versão contada pela russa ao jornal o músico chegou a ser internado numa clínica de reabilitação em Julho de 2008 e prometeu à namorada que abandonaria o consumo de drogas:

«Chegámos a falar sobre casamento e filhos. Ele chegou a dizer que se fosse um menino iria chamar-se Ivan Ivanova Wood. Se fosse menina seria baptizada de Holly Wood», afirmou.

A jovem russa adiantou ainda que a relação entrou em crise assim que o músico voltou a consumir álcool e drogas. E mesmo depois de internado o músico chegava a consumir um litro de álcool por dia, cocaína e cerca de 50 cigarros diários.

«Ele nunca bebia de manhã se estava com ele. Mas assim que saia encontrava bêbado assim que voltava. Tentava conversar com ele, levá-lo a reuniões dos Alcóolicos Anónimos. Mas nada adiantou».

A jovem afirmou ainda que a falta de limites do guitarrista esteve no fim da relação:

«Tem um corpo excelente para a idade que tem e é óptimo na cama. Mas no final entramos numa rotina, principalmente porque ele estava sempre embriagado. Tinha hálito a álcool e eu odiava. Chegava a empurrá-lo e deixei de gostar dele», concluiu.

Ekaterina Ivanova vai participar na versão inglesa do show «Celebrity Big Brother».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção