PUB
PUB
Internacional
Pizzaria dos Óscares ganha exposição publicitária no valor de 7 milhões de euros
Ellen entrega pizza à audiência - Óscares 2014 Foto:Reuters
Redação Lux  com CSS em 4 de Março de 2014 às 11:30
Ellen DeGeneres resolveu encomendar pizzas e oferecê-las aos atores durante a cerimónia de entrega dos óscares. Feitas as contas, a pizzaria Big Mama's & Papa's, que disponibilizou o jantar improvisado obteve, de graça, uma publicidade com um custo avaliado em 10 milhões de dólares (7 milhões de euros) e ainda recebeu 75 dólares (54 euros) pelas 3 pizzas entregues.

Num divertido momento televisivo, foi possível ver Brad Pitt a distribuir pratos e guardanapos pelos colegas e a apresentadora a pedir dinheiro a Sandra Bullock para pagar a encomenda.

De acordo com a revista «Variety», 30 segundos de publicidade durante a cerimónia deste ano custavam entre 1,8 e 1,9 milhão de dólares. Tendo em conta que o momento insólito durou cerca de 3 minutos, a pizzaria terá obtido, sem gastar um centímo, uma exposição publicitária que teria custado pelo menos 10,8 milhões de dólares.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção