PUB
PUB
Internacional
Dívidas de Sarah Ferguson ascendem a 6 milhões de euros
Sarah Ferguson em Los Angeles, Maio 2010 (Reuters)
Redação Lux  com IP em 9 de Agosto de 2010 às 17:29
A vida financeira de Sarah Ferguson está cada vez mais complicada. Segundo o jornal inglês, «Sunday Telegraph», que cita fontes próximas da casa real inglesa, a ex-mulher do príncipe André foi aconselhada a pedir falência para assim conseguir negociar o montante global das dívidas contraídas a nível pessoal e profissional.

Segundo o jornal, o assunto já chegou a David Cameron e foi um dos temas abordados durante uma das audiências privadas com a rainha de Inglaterra, realizada na última semana.

O jornal adianta ainda que o príncipe Andrew, ex-marido de Ferguson, foi o mentor de um «plano de emergência« para evitar o constrangimento da declaração de falência.

Entretanto um porta-voz de Sarah Ferguson, já veio a público desmentir os números avançados e afirma que o «Sunday Telegraph exagerou no montante da dívida. Além disso o porta-voz acrescentou, ainda, que o que está em causa são dívidas relacionadas com os negócios da duquesa.

A duquesa expôs os seus problemas financeiros, pela primeira vez, em Maio deste ano, após o escândalo de ter sido filmada a tentar vender o acesso ao príncipe André a um jornalista que se fazia passar por um empresário milionário.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção