PUB
PUB
Internacional
Redação Lux  com AA em 28 de Maio de 2016 às 12:02
Amber Heard diz em tribunal que "vivia com medo" de Johnny Depp
1/2 - Amber Heard em tribunal 27.05.2016 Foto: Reuters
2/2 - Amber Heard em tribunal 27.05.2016 Foto: Reuters

Amber Heard disse em tribunal que "vivia com medo" de Johnny Depp.

A atriz de 30 anos conseguiu uma ordem de restrição contra o marido, no tribunal de Los Angeles na sexta-feira (27), depois de ter dito que foi agredida.

Numa declaração por escrito, Amber afirmou ainda que "aguentou um excessivo abuso emocional, verbal e físico" ao longo dos 15 meses de casamento, salientando que incluía "agressões hostis, humilhações e ameaças de agressões físicas sempre que questionava a sua autoridade ou discordava da sua opinião", cita a Variety.

"Vivia com medo que Johnny regressasse (a casa) sem eu saber para me aterrorizar, física e emocionalmente", afirmou ainda a atriz.

Amber terá igualmente pedido ao tribunal para que o ator, de 52 anos, fosse obrigado a frequentar sessões de controlo de raiva durante um ano, mas o juiz Carl H. Moor rejeitou esta solicitação, assim como a exigência de que Johnny não se aproximasse do Yorkshire terrier da atriz.

Amber alega que Johnny Depp atirou o iPhone contra a sua cara no sábado (21) e submeteu uma foto da sua face magoada no processo.

Contudo, os oficiais da polícia que foram chamados ao local após uma discussão doméstica não terão encontrado provas de violência e reportam ainda que Johnny não estava em casa quando chegaram à residência.

Amber, que foi fotografada à saída do tribunal com uma ferida no olho, desfez-se em lágrimas após a audiência de sexta-feira, ao passo que o ator, que se encontra em Portugal para atuar no Rock in Rio, foi representado pelo seu advogado.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção