Internacional
Redação Lux em 30 de Maio de 2017 às 15:53
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank felizes ao lado da filha adotiva, Titi

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vivem um dos momentos mais felizes das suas vidas. O casal, que adotou recentemente uma menina, deu uma entrevista à revista Marie Claire Brasil, onde falam do primeiro encontro com a filha adotiva. O momento decorreu durante uma viagem dos atores ao Malawi, onde conheceram a pequena Titi, agora com três anos.

“É muito difícil explicar o que senti. Até então, não tinha vontade de ter filhos, nem biológicos nem adotivos. Achava que não estava preparada para ser mãe. Porém, quando abracei a Titi, foi como se nos tivéssemos reencontrado, como se Deus me tivesse mandado ali para reencontrar a minha filha”, contou a atriz.

Já Gagliasso afirmou: “Foi um reencontro com a minha filha, que sempre foi nossa, só estava à espera que chegássemos.”

Na mesma entrevista, Giovanna contou ainda que, durante o processo de adoção de Titi, o casal viajou até África cerca de dez vezes, durante um ano e meio, sempre em sigilo. Para concluir a adoção, o casal foi ainda obrigado a viver em Lilongwe, capital do Malawi, cerca de três meses.

“Alugámos uma casa e vivemos dias deliciosos. Foi quase uma licença de maternidade”, disse a atriz. “A nossa filha já fazia parte de nós, mas ainda não morava connosco, lutámos por ela mais de um ano, e sempre sem saber o que estaria por vir, uma agonia sem fim...”

A pequena Titi foi adotada em julho de 2016. Giovanna e Bruno completaram oito anos de casados no passado mês de março. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção