Internacional
Especulações sobre mudança de sexo da filha de Angelina Jolie e Brad Pitt desmentidas
Shiloh Jolie-Pitt Foto: Reuters
Redação Lux em 4 de Julho de 2017 às 11:39

Há muito tempo que a filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, Siloh, de 11 anos, é alvo de atenções pela sua aparência "mais masculina". A filha mais velha do casal apresenta-se, normalmente, com roupas indiferenciadas, de cores escuras e usa o cabelo curto. Esta aparência, aliada a algumas declarações dos pais sobre a sua conduta "maria-rapaz" acabaram por dar azo a várias especulações sobre a sexualidade da criança.

Numa entrevista, Jolie comentou o gosto de Shiloh pelos cabelos curtos e roupas masculinas: "Ela quer ser um menino e gosta de usar tudo o que é de rapazes. Ela pensa que é um dos irmãos..."

Entretanto, surgiram mesmo notícias de que Siloh queria ser um rapaz e que iniciara um processo de mudança de sexo, constando que a informação fora divulgada pela Agência France Presse.

A AFP veio desmentir categoricamente esta informação.

"A AFP desmente categoricamente ser fonte desta informação. Pedimos aos meios que tenham difundido que retirem nosso crédito", pediu a publicação. Não há nenhuma fonte, no entanto, que confirme a informação do tratamento".

Recorde-se que Angelina Jolie e Brad Pitt, que se separaram em setembro de 2016, têm seis filhos juntos, três biológicos: Shiloh, e os gémeos  Knox Léon e Vivienne Marcheline, e três adotados: Maddox, , Zahara Marley e Pax Thien.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção