PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 9 de Janeiro de 2017 às 12:51
Globos de Ouro: Brad Pitt é recebido com aplausos e carinho em aparição surpresa
1/4 - Brad Pitt - 74ª Cerimónia de entrega dos Globos de Ouro 08.01.17 Foto: Reuters
2/4 - Brad Pitt - 74ª Cerimónia de entrega dos Globos de Ouro 08.01.17 Foto: Reuters
3/4 - Brad Pitt - 74ª Cerimónia de entrega dos Globos de Ouro 08.01.17 Foto: Reuters
4/4 - Brad Pitt - 74ª Cerimónia de entrega dos Globos de Ouro 08.01.17 Foto: Reuters

Filme “La La Land” vence sete prémios nos Globos de Ouro - veja a lista de prémios e todas as fotos da passadeira vermelha!

A presença de Brad Pitt na 74ª Cerimónia de entrega dos Globos de Ouro foi uma surpresa recebida com extraordinária ovação.

Mais magro mas de semblante bem disposto,  o ator, de 53 anos, recebeu aplausos e gritos entusiastas dos amigos e colegas quando subiu ao palco para entregar o prémio de Melhor Filme na categoria drama.

Pela reação, entende-se que Hollywood está do lado de Brad Pitt na disputa do ator com Angelina Jolie pela guarda dos seis filhos.

Recorde-se que novembro passado,  Brad Pitt foi ilibado de todas as acusações de abuso.

O ator fora indiciado por  supostamente intimidar o filho de 15 anos, Maddox, a bordo do avião privado enquanto estaria embriagado, foi inocentado destas acusações após extensivas entrevistas feitas ao adolescente pelo Departamento de Crianças e Serviços da Família de Los Angeles.

Segundo o TMZ, o departamento concluiu que o ator não magoou física ou emocionalmente o filho durante a altercação que tiveram a bordo do jacto, em setembro passado.

Com o caso encerrado, abrem-se agora maiores possibilidades para Brad Pitt na sua luta pela custódia partilhada dos filhos com Angelina Jolie.

Recorde-se que a atriz, de 41 anos, casada com Brad Pitt há dois anos, pôs os papéis para o divórcio poucos dias depois deste incidente no jacto privado da família exigindo custódia física dos filhos: Maddox, Pax, de 12 anos, Zahara, de 11, Shiloh, de 10, e os gémeos de 8 anos, Knox e Vivienne.

A imprensa internacional evidencia que Brad Pitt está determinado em obter a custódia conjunta referindo que, presentemente, os tribunais da Califórnia, parecem agir a seu favor.

Até à chegada de um acordo, contudo, as crianças permanecerão com Angelina e Brad Pitt tem apenas direito a visitas regulares.

Brad Pitt e Angelina Jolie: como irão dividir a fortuna de 500 milhões? 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção