Internacional
Oprah com 3 mãos e Reese Witherspoon com 3 pernas gera polémica
Capa da Vanity Fair Foto: D.R.
Redação Lux  com AA em 28 de Janeiro de 2018 às 16:46

A revista “Vanity Fair” fez uma capa da sua edição anual dedicada a Hollywood, com várias celebridades fotografadas por Annie Leibovitz.

Só que a manipulação digital das imagens está a causar polémica, após a divulgação da capa ter suscitado comentários sobre as três pernas de Reese Witherspoon ou a mão extra de Oprah Winfrey, numa das imagens da produção que surge no interior.

Agora foi divulgadao que James Franco foi removido digitalmente depois de, após a cerimónia de entrega dos Globos de Ouro, cinco mulheres se terem queixado de terem sido vítimas de assédio por parte do ator e realizador.  

De acordo com várias fontes ouvidas pela “Hollywood Reporter”, Franco tinha sido entrevistado e fotografado por Annie Leibovitz para a capa da revista, juntamente com Michael B. Jordan, Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Claire Foy e Michael Shannon.

12 extraordinary stars, one very momentous year. The 2018 Hollywood portfolio is here: https://t.co/6PfsFsPzK1 pic.twitter.com/MfRsp2y9Z3

— VANITY FAIR (@VanityFair) January 25, 2018

 

Tanto Oprah como Reese Witherspoon já comentaram - e com humor - as falhas na edição de imagem. No Twitter, Witherspoon escreveu: "Acho que já toda a gente sabe agora... tenho três pernas. Espero que ainda possam aceitar-me por aquilo que sou. E nunca pedirei desculpa por me aninhar na Oprah. Se tiverem oportunidade, eu recomendo".

 

 

Já a apresentadora respondeu: "Eu aceito a tua terceira perna. Assim como tu aceitas a minha terceira mão".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção