PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 24 de Agosto de 2015 às 17:28
Após divórcio, Megan Fox poderá ficar a pagar pensão ao ex-marido
1/5 - Megan Fox - Estreia de «Teenage Mutant Ninja Turtles» em Berlim Foto: Reuters
2/5 - Megan Fox - Estreia de «Teenage Mutant Ninja Turtles» em Berlim Foto: Reuters
3/5 - Megan Fox (Foto: DR)
4/5 - Megan Fox - Estreia de «Teenage Mutant Ninja Turtles» em Berlim Foto: Reuters
5/5 - Megan Fox - Estreia de «Teenage Mutant Ninja Turtles» em Berlim Foto: Reuters
 

Megan Fox poderá ter de pagar uma pensão a Brian Austrin Green após o divórcio.

A atriz da saga "Transformers" decidiu separar-se do apresentador após 5 anos de casamento, mas ainda estão a ser acertados os pormenores do divórcio.

Megan, de 29 anos, poderá ter de ajudar financeiramente Brian, que tem estado impossibilitado de trabalhar desde que juntos sofreram um acidente de viação em dezembro do ano passado.

De acordo com o site "TMZ", o apresentador, de 42 anos, tem sofrido de vertigens, o que afeta o seu equilibrio, impedindo-o de regressar ao trabalho.

Uma fonte revelou ainda à publicação que a atriz se sentia "esmagada" pelas expetativas que o marido depositava nela:  "A separação da Megan e do Brian é a clássica história de Hollywood em que duas pessoas se encontram em diferentes fases da vida e da carreira. A Megan é jovem, quente e procurada para trabalhos, e está ansiosa para apostar na sua carreira. O Brian quer mais tempo dela do que aquele que ela pode dar-lhe. (...)  Eles tinham muitos desentendimentos e discussões sobre o tempo que ela passava em casa".

Recorde-se que o casal oficializou a sua relação em 2010 e tem dois filhos em comum:  Noah, de 2 anos, e Bodhi, de 18 meses.


 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção