Internacional
Mulher de Michael Bublé fala pela primeira vez sobre o cancro do filho
Mulher de Michael Bublé fala pela primeira vez sobre o cancro do filho Foto: Facebook
Redação Lux em 21 de Abril de 2017 às 15:14

Luisana Lopilato, mulher de Michael Bublé, falou pela primeira vez sobre o cancro de fígado de Noah, de 3 anos, desde que foi diagnosticado em novembro do ano passado. 

Fê-lo durante uma conferência de imprensa em Buenos Aires no âmbito do seu mais recente filme "Los Que Amam, Odian".

"É difícil falar sobre isso, é muito recente e ainda estou um pouco sensível sobre o assunto. A recuperação do meu filho é um processo longo como todos vocês sabem e ele tem que continuar com os exames. Mas estamos muito felizes. Estamos ansiosos pelo futuro, para ver as nossas crianças crescerem", disse.

Tranquilizando os fãs, a atriz de 29 anos acrescentou:

"Graças a Deus o meu filho está bem. Quando coisas como estas que aconteceram connosco ocorrem, a nossa visão da vida muda. Agora valorizo ​​muito mais a vida".

A atriz argentina aproveitou ainda por agradecer aos fãs o apoio desde que a doença de Noah foi anunciada.

"Por respeito, gostaria de agradecer as pessoas pelo seu apoio, pelas muitas orações, pelo seu amor (...) o amor é diário, quando as pessoas me param na rua. É maravilhoso saber que se está acompanhado na vida e que as pessoas te amam",

Lopilato evidenciou ainda o apoio na fé.

"A fé em Deus fazer um milagre ajudou-me. Fiquei forte para que meu filho ficasse melhor. Transmiti isso a todos os meus amigos e familiares"

Diagnosticado no início de novembro, Noah fez quimioterapia durante quatro meses.

Recorde-se que o casal tem outro filho, Elias, de um ano.

 

Tengo la necesidad de multiplicar hasta el infinito mi agradecimiento ante tantas expresiones de amor. Desde que llegué a la Argentina no dejo de recibir demostraciones de cariño que me llegan a lo más profundo del corazón. Me siento bendecida y abrazada por la maravillosa energía que recibo a través de los buenos deseos y de la oraciones de tanta gente. Hoy quiero dedicarle un gracias de corazón a cada una de las personas que me dio fuerza cuando más la necesitaba. El amor de la gente es uno de los regalos más maravillosos que me ha dado mi profesión, es por eso que hoy más que nunca quiero decir GRACIAS. Gracias por acompañarme en el dolor, gracias por celebrar mi felicidad, gracias por ser parte de mi vida.

A post shared by Luisana Lopilato (@luisanalopilato) on

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção