PUB
PUB
Internacional
Nick Alexander, manager dos Eagles of The Death Metal, morto pelos terroristas no Bataclan
Nick Alexander Among
Redação Lux  com AA em 15 de Novembro de 2015 às 14:21
Nick Alexander, o manager da banda norte-americana Eagles of The Death Metal, foi morto pelos terroristas que tomaram de assalto a sala de espetáculos Bataclan na sexta-feira à noite, 13 de novembro, em Paris.

O responsável pelo marchandising da banda, de 36 anos, encontrava-se num dos corredores do edifício, justamente a vender os produtos da mesma, e foi apanhado pelos atacantes. 

“É com imensa tristeza que confirmamos que o nosso amado Nick perdeu a vida no Bataclan, na última noite. Nick não era apenas nosso irmão, filho ou tio, era o melhor amigo de toda a gente - generoso, divertido e leal. Nick morreu a fazer o trabalho que amava e nós sentimo-nos confortados por saber o quanto ele era amado por todos os amigos pelo mundo. Obrigada pelos vossos pensamentos e respeito pela nossa família neste tempo difícil. Paz e luz”, pode ler-se no comunicado enviado pela família de Nick Alexander à imprensa norte-americana.

Os cinco membros dos Eagles of The Death Metal encontravam-se em palco e conseguiram fugir assim que ouviram os primeiros tiros, tendo todos saído ilesos do ataque terrorista. 

Entretanto, a banda norte-americana cancelou a digressão europeia que terminaria a 10 de dezembro no Armazém F, em Lisboa.

“Eles vão regressar [aos Estados Unidos da América]”, provavelmente na segunda-feira, disse à Agência France-Presse um dos responsáveis pela promotora Nous Productions.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção