PUB
PUB
Internacional
Nick Jonas diz que a música o ajudou a superar separação de Olivia Culpo
Nick Jonas - Festival de Cinema Berlinale 17.02.2016 Foto: Reuters
Redação Lux  com AA em 5 de Junho de 2016 às 14:26

Nick Jonas diz que a música é a sua melhor terapia e que o ajudou a superar separação de Olivia Culpo.

No documentário «Last Year Was Complicated», o cantor de 'Jealous' conta: "Não há melhor escape para mim do que criar. Tenho de o fazer, porque tenho esse instinto. Quando ela [a ex-namorada Olivia Culpo] se foi embora, eu estava sozinho no meu apartamento e só pensava que tinha de sair da cidade e escrever".

O cantor então descreve como conseguiu superar a separação: "Vim para aqui [para Mammoth Mountain] com o meu fiel grupo de colaboradores e fiquei imediatamente bem. Tentei falar com as pessoas e essas coisas que normalmente nos recomendam,mas comigo não resultou. Sou muito introvertido e introspetivo para desabafar com alguém. Sinto que a música é o melhor terapeuta que já tive".

Nick Jonas, de 23 anos, explica ainda que foi bom poder mostrar o seu lado vulnerável no novo álbum e que "é importante mostrar vulnerabilidade. Neste momento, artistas como Beyoncé ou Drake estão a explorar a sua vulnerabilidade e isso faz toda a diferença. EU estou a trabalhar para que as minhas músicas revelem as minhas histórias e assim poder conetar-me com os meus fãs, e até comigo mesmo, dessa forma!".

O cantor considera que revelar algumas das experiências através da música é difícil, mas "é importante fazê-lo. Tenho de ser um livro aberto na minha arte".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção