PUB
PUB
Internacional
Visivelmente mais magra, Sarah Hyland nega sofrer de anorexia: 'Não gosto de ser magrinha'
Sarah Hyland Foto: D.R.
Redação Lux  com AA em 28 de Maio de 2017 às 17:36

Sarah Hyland partilhou uma fotografia nas redes sociais que chocou os fãs!

A atriz de "Uma Família Muito Moderna" revelou, sengundo os fãs, uma magreza extrema e as críticas não tardaram em aparecer, tendo sido acusada de sofrer de anorexia.

Sarah Hyland, de 26 anos, defendeu-se nas redes sociais, relembrando que tem um rim transplantado desde 2012 e que, por isso, não pode fazer exercício físico e não tem controlo sobre o seu peso:

As minhas circunstâncias trouxeram-me a um ponto em que não tenho controlo do aspeto do meu corpo. Disseram-me que não posso fazer exercício físico. O que, para mim, é muito triste. (…) Não gosto de ser magrinha”, afirmou.

A atriz, conhecida por vestir a pele da fútil Haley Dunphy na famosa série de televisão, disse ainda:

Não tenho tido um bom ano. Talvez um dia fale sobre isso, mas por agora quero ter alguma privacidade. Posso dizer-vos que este ano me trouxe muitas mudanças, e algumas foram físicas”.

Por fim, Sarah Hyland fez saber que não fica minimamente incomodada com as críticas ao seu aspeto físico.

Não me importo que digam que pareço estar grávida. Ou gorda. Porque sei que tenho o rosto inchado devido à medicação que está a salvar a minha vida. A minha autoconfiança não se vai render aos vossos comentários. Porque serei sempre demasiado gorda. Serei sempre demasiado magra. Nunca terei curvas suficientes para ser considerada mulher. E serei sempre uma pega por usar um sutiã push up. Amem a pessoa que são. Sejam a melhor versão de vocês próprios. Sejam saudáveis".

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção