PUB
PUB
Internacional
Strauss-Kahn contrata advogado que defendeu Michael Jackson
Director do FMI é acusado de agressão sexual a uma mulher nos EUA
Redação Lux em 16 de Maio de 2011 às 10:11
Dominique Strauss-Kahn contratou o famoso advogado de Nova Iorque, Benjamin Brafman, para defendê-lo das acusações de tentativa de abuso sexual feitas pela funcionária de um hotel de Nova York.

Benjamin Brafman, conhecido pelas causas ganhas, tem no currículo muitas celebridades entre elas, Michael Jackson que representou num caso de abuso sexual de menores, em 2004.

Brafman foi também o responsável pela ilibação do rapper P. Diddy Sean Combs, acusado de porte ilegal de arma e suborno numa briga e tiroteio num clube nocturno restemunhado por mais de cem pessoas.

Brafman representa agora o diretor do FMI, Strauss-Kahn, juntamente com o advogado de defesa William Taylor, de Washington, e em declarações à Reuters, avançou já que o seu cliente vai alegar «inocência».

Dominique Strauss-Khan vai comparecer hoje no tribunal criminal de Nova Iorque para conhecer a acusação de que é alvo. O diretor do FMI encontra-se sob custódia policial no norte de Manhattan, depois de ter sido acusado na madrugada de domingo de agressão sexual, tentativa de violação e sequestro de uma empregada de hotel no quarto onde estava hospedado em Nova Iorque.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção