PUB
PUB
Internacional
Tiger Woods recusa falar do processo de divórcio
Tiger Woods (Reuters)
Redação Lux  com IP em 16 de Julho de 2010 às 15:29
Tiger Woods é um dos participantes do British Open e evitou, esta quinta-feira, falar sobre a vida privada durante uma conferência de imprensa.

Confrontado pelos jornalistas, com questões mais íntimas, o golfista recusou falar sobre o processo de divórcio da mulher, Elin Nordegren.

Ao pedido de confirmação sobre o facto do divórcio lhe ir custar cerca de 550 milhões de euros, Woods respondeu com um lacónico, «não vou comentar esse assunto!»

No entanto foi mais flexível quando o assunto foram os filhos por quem, já afirmou, «faria qualquer coisa!»

E de facto, Tiger Woods interrompeu, na última semana, os treinos de preparação para o British Open, para viajar até aos Estados Unidos e usufruir da companhia dos filhos Sam, de três anos, e Charlie, de 17 meses:

«Foi uma experiência incrível. Normalmente não vou a casa quando estou em competição mas, desta vez, quebrei a regra pelos meus filhos e passámos juntos momentos formidáveis. Eles conseguem colocar a descoberto o que de melhor há em mim. Tento ser um melhor atleta, uma melhor pessoa mas o mais importante é que tenho dois filhos maravilhosos e esforço-me bastante por ser o melhor pai. E isso é, de longe, o mais importante!»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção