PUB
PUB
Internacional
Robert Downey Jr. fala sobre o problema do filho com as drogas
2. Robert Downey Jr. - 878,4 milhões de euros (Reuters)
Redação Lux  com CSS em 3 de Julho de 2014 às 11:45
Robert Downey Jr. falou pela primeira vez sobre a detenção do seu filho mais velho, Indio, por posse de droga.

«Infelizmente, existe uma propensão genética para este vício e o Indio herdou-a de mim. Há muito apoio e compreensão da família e todos nós estamos determinados a reunir-nos em volta dele para o ajudar a ser o homem que ele é capaz de ser. Estamos agradecidos pela intervenção da polícia e acreditamos que o Indio será mais uma história de recuperação de sucesso, ao invés de um caso de fracasso», afirmou o ator, em declarações ao «E! News».

Indio, de apenas 20 anos, foi detido no passado fim-de-semana. A polícia mandou parar o carro onde seguia o jovem e terá encontrado cocaína. No entanto, este acabou por ser libertado depois de pagar 10 mil dólares (cerca de 7 mil euros) de fiança.

Recorde-se que Indio é fruto do relacionamento de Robert Downey Jr. com a sua ex-mulher, Deborah Falconer. O ator é ainda pai de Exton, de 2 anos, fruto do relacionamento com Susan Levin, a sua atual companheira.

O próprio Robert Downey Jr. já lutou contra as drogas e foi preso diversas vezes na década de 90 por acusações relacionadas com a posse de drogas.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção