PUB
PUB
Internacional
Marido acusa mulher de fingir leucemia para ter casamento «de borla»
Casamento
Redação Lux  com AM em 9 de Setembro de 2010 às 12:22
Michael O`Connell nem queria acreditar quando descobriu que a mulher, e mãe da filha, Jessica Veja, tinha fingido ter leucemia para conseguir fazer um casamento quase de graça.



Segundo relata o jornal «Daily News», a mentira de Jessica valeu-lhe bastantes brindes para o casamento, em Maio, um vestido de noiva, as alianças, a lua-de-mel em Aruba e um desconto no local da cerimónia e no catering.

«Pensei que ela estava a morrer e queria dar-lhe tudo o que ela quisesse antes que isso acontecesse», afirmou Michael O`Connell, que já pediu o divórcio e pondera pedir a custódia da filha de 11 meses.

Jessica Veja argumenta erro médico e garante ter uma carta que confirma o diagnóstico de leucemia. A «noiva» afirma ainda que o marido era violento.

Certo é que o «noivo» só descobriu a verdade quando ligou para a clínica que teria diagnosticado a doença à mulher e percebeu que ela nunca lá tinha sido paciente.

«Quero que a verdade venha ao de cima, se isso significar que ela tenha de ir para a cadeia que vá. Tem de pagar pelo que fez», afirma Michael O`Connell ao «Daily News».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção