PUB
PUB
Internacional
Veja o pior vídeo de casamento de sempre!
O pior vídeo de casamento de sempre (YouTube)
Redação Lux  com AM em 23 de Março de 2011 às 10:12
Um casal do Reino Unido estava longe de imaginar que o vídeo do dia mais feliz das suas vidas se iria tornar no «pior vídeo de casamento do mundo».

Martin e Heidi Shubrook, de 34 e 29 anos, respetivamente, contrataram um profisional, Clayton Bennett para filmar o seu casamento, mas o câmara comportou-se de modo bizarro.

«Ele apareceu cheio de cortes na cara e quando perguntámos o que tinha acontecido respondeu-nos que era praticante de luta livre. Depois desapareceu do nosso casamento e foi encontrado noutro», relata Heidi Shubrook ao Daily Mail.

Quando Bennett chegou ao local já tinha perdido a assinatura dos noivos, a saída da igreja e o corte do bolo.

«Quando nos entregaram o CD com o filme eu já sabia que ia ser horrível», afirmou a noiva, acrescentando: «havia imagens dos pés e pernas de várias pessoas e quando se viam as caras das pessoas nem eram os convidados do nosso casamento».

Segundo Heidi Shubrook, o filme não passava de um conjunto de imagens soltas, ao contrário do que Bennett tinha prometido: um pacote completo com as imagens mais emocionantes do casamento.

Depois de receberem o filme, os noivos deram entrada com um processo contra o repórter de imagem no tribunal, no qual o juiz o obriga a pagar uma indemnização de 692 euros e terá ainda de pagar mais 400 euros, correspondentes ao serviço contratado, para além das despesas de transporte e custas de tribunal.

No entanto, Clayton Bennett está oficialmente falido e vai pagar a indemnização em prestações de 23 euros por mês.

«Não acredito que recebamos um cêntimo do que foi ordenado pelo tribunal, mas quero que o mundo saiba o que aconteceu connosco. O que ele fez não tem perdão. Como tínhamos contratado os seus serviços, dissemos aos convidados para não levarem máquinas. O resultado: não temos um vídeo do casamento. Se não fosse o fotógrafo, tinha sido o pior dia das nossas vidas», afirmou o noivo, Martin Shubrook.

Por sua vez, Clayton Bennett acha que a decisão foi injusta.

«O casal achava que ia ter um vídeo sensacional pelo dinheiro que pagou. Eu esforcei-me muito para o fazer», afirmou, acrescentando: «eles ficaram de me pagar até às 20h30, mas eu fiquei de graça até às 22h. Já paguei três parcelas da indemnização e agora estou falido. Não sei o que querem mais».

Veja o vídeo:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção