PUB
PUB
Internacional
Jennifer Lopez: «Nunca ninguém será despedido por pedir um autógrafo!»
Jennifer Lopez - Gala da UNESCO 2012 Foto: Lusa
Redação Lux  com AM em 7 de Novembro de 2012 às 11:56
«Pensei que vocês me conhecessem melhor». Foi desta forma que Jennifer Lopez reagiu, mostrando-se indignada com as notícias que davam conta de que uma empregada de hotel tinha sido despedida por lhe ter pedido um autógrafo.

«Nunca ninguém será despedido por um autógrafo. A primeira vez que ouvi sobre isso foi no twitter. #doloroso», registou ainda a cantora.

Foi na rede social que se propagaram as notícias de que Jennifer Lopez tinha sido a causadora do despedimento de Pray Dodaj. Em declarações ao jornal Bild, a empregada afirmou que a cantora reclamou por ter sido incomodada no hotel.

«Eu estava a limpar o andar. Sou fã dela e enchi-me de coragem para pedir o autógrafo. Mas fui barrada por dois seguranças que estavam à porta. No dia seguinte, a empresa de limpeza que me contratou ligou-me e disse que a Jennifer Lopez tinha reclamado. Fui despedida pelo telefone! E por causa de um autógrafo», contou Pray Dodaj à publicação.

No entanto, segundo o Radar Online, a empregada do hotel Melia Düsseldorf, onde a cantora ficou instalada no final de outubro, foi despedida pelo hotel por ter infringido as regras do hotel ao incomodar uma hóspede, no entanto, Jennifer Lopez não terá feito qualquer queixa da situação.

«Ela infringiu as regras estabelecidas no contrato e perturbou a privacidade da hóspede», explicou Cyrus Heydarian, diretor do hotel, assumiundo a responsabilidade do ato.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção