PUB
PUB
Internacional
Mais detalhes sobre o acidente de jet ski que deixou o enteado de Usher em morte cerebral
Usher com Tameka Foster e o enteado Kyle Glover Foto: Twitter
Redação Lux em 18 de Julho de 2012 às 12:52
Continuam a surgir mais detalhes sobre o trágico acidente de jetski que deixou Kyle Glover, enteado da estrela de R&B Usher, em morte cerebral.

O relatório do acidente, obtido pela MTV News, identifica o condutor do jetski como sendo Jeffrey S. Hubbard. Segundo a MTV News, Hubbard não era um estranho mas um amigo da família, que conhecia bem Kyle.

O relatório indica que Hubbard estava a guiar o jetski quando atropelou duas crianças que estavam a ser puxadas num tubo por outro barco, no Lago Lainier, às 3:25.

Ambas as crianças foram levadas para o Centro Clínico «Children`s Healthcare of Atlanta», em Egleston. No relatório, existe descrição de que a criança de 11 anos - que não está identificada pelo nome - sofreu uma pancada na cabeça e foi declarada em morte cerebral pelos médicos, no local.

A segunda vítima, uma rapariga de 15 anos, sofreu um golpe na cabeça e apresentava o braço partido.

A mãe, devastada, e que se recusa a desligar as máquinas de suporte de vida, partilhou uma mensagem no Facebook em que pede a todos orações para salvar o filho. «Kyle, tu és forte.. Vais ser salvo, eu sei. Amo-te muito meu bebé. Preciso de todas as orações para o meu filho. Ajudem-me! Obrigado a todos».

Tameka e Usher casaram-se em 2007 - Tameka já tinha um filho, Kyle, na altura com 6 anos de uma relação anterior - mas divorciaram-se dois anos depois, em 2009, dando início a uma batalha legal pela custódia dos dois filhos do casal, que o cantor acaba de pôr fim em respeito à dor da ex-mulher.

Segundo informações da MTV News, Usher, que voou para Atltanta mal soube do trágico acidente, continua do lado de Tameka, à cabeceira da cama de Kyle.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção