PUB
PUB
Internacional
Lohan entrevistada por Jay Leno depois de condenada a 480 horas de trabalho comunitário
Lindsay Lohan (Reuters)
Redação Lux  com IP em 26 de Abril de 2011 às 17:04
Lindsay Lohan foi a convidada surpresa do programa «Tonigh Show», apresentado por Jay Leno, que vai para o ar esta terça-feira.

A atriz assumiu estar «limpa» depois do turbilhão de confusões em que a sua vida se afundou e agora só pretende «focar-se na sua carreira» como atriz.

Segundo o site «Radaronline» Jay Leno questionou Lindsay Lohan sobre o momento em que esta terá percebido que estava a perder o controlo e se teve medo de perder tudo o que já tinha conquistado ao longo da carreira.

«Quando se é jovem e se está na posição em que eu estava não há muito tempo para para percebermos se estamos no meio de um furacão», declarou Lindsay Lohan.

«Mas agora já não sou criança, tenho 24 anos, cometi muitos erros e sou a primeira a reconhecê-lo. Agora estou limpa e pretendo manter-me focada para conseguir alcançar tudo aquilo que pretendo», disse.

Na última sexta-feira, Lindsay Lohan foi condenada pelo roubo de um colar. A pena de 480 horas de serviço comunitário, compõe-se de de 360 horas de trabalho prestado num centro comunitário que presta apoio a mulheres numa das áreas mais pobres de Los Angeles e outras 120 numa morgue.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção