PUB
PUB
Internacional
Nova biografia levanta hipótese de Marilyn ser lésbica
Marilyn Monroe
Redação Lux em 27 de Julho de 2012 às 14:07
Uma nova biografia de Marilyn Monroe levanta a hipótese de que a atriz poderia ser lésbica. No livro «Marilyn: The Passion and the Paradox», de Lois Banner, são levantadas dúvidas sobre a sexualidade da loira mais famosa do mundo do cinema.

Um excerto do livro foi publicado no jornal inglês «The Guardian» e reproduzido no site «The Huffington Post» e aqui pode ler-se o que diz a autora do livro: «Ela teve casos com homens muito importantes - o jogador de basebal Joe DiMaggio, o dramaturgo Arthur Miller, o realizador Elia Kazan, o ator Marlon Brando, o cantor Frank Sinatra, os irmãos Kennedy - e ela casou com DiMaggio e Miller. Mesmo assim, ela gostava de mulheres, tinha casos com elas, e tinha medo de que fosse, na verdade, lésbica».

E a autora faz ainda mais revelações: «Como podia ela ser a deusa sexy dos heterossexuais e gostar de mulheres? Como podia ela ter o corpo mais perfeito por fora e, por dentro, ter «tais imperfeições»? Por que ela não era capaz de gerar uma criança? A Marilyn adulta era assombrada por essas questões».

Veja desenvolvimento da notícia em CineBox.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção