PUB
PUB
Internacional
Fotos: Conheça a brasileira que é a «rainha do fitness»
Bella Falconi, modelo fitness Foto: Facebook oficial
Redação Lux em 7 de Abril de 2014 às 15:43
Com mais de 800 mil seguidores no Instagram e mais 300 mil no Facebook, a brasileira Bella Falconi, 28 anos, é uma sensação nas redes sociais internet.

A morar há sete anos nos EUA, Estados Unidos, Bella Falcini estuda nutrição e é personal trainer e palestrante motivacional.

A vida desta brasileira mudou há três anos quando se empenhou em transformar o seu corpo. Até aí, diz que era «uma falsa magra».

Hoje, considerada uma referência na área do fitness, ganhou uma projeção sem limites ao começar a colocar selfies a mostrar os resutados dos treinos e o corpo esculpido.

Além das fotografias, todo o seu discurso é virado para motivar as pessoas para o exercício e para uma atitude positiva eprante a vida.

«As coisas que eu desejava para mim mesma. Eu consegui. As coisas que eu considerava serem inalcansáveis. Eu alcancei. Os treinos de manhã cedo, as privações as quais tive que me submeter, os momentos que eu achei que eu era louca, por estar fazendo aquilo. Eu era. Louca o suficiente para acreditar que ia conseguir. E eu consegui. NÃO DESISTA. As coisas que você deseja para si mesmo, valem muito mais do que a desistência. Porque você precisa ser louco o suficiente para acreditar que, você também, merece chegar lá. Bom dia.». Este é o exemplo de um post de bom dia da fisioculturista.

Bella Falconi chama também muito a atenção para o facto de haver um limite temporal para o corpo, chamado envelhecimento: «Haverá um dia em que as suas articulações irão doer. Você vai precisar de ajuda para sair da cama. Você não será capaz de fazer as coisas tão rápido como costumava fazer. Você vai se sentir mais cansado do que antes e você não vai estar cheio de energia mais. Isso é chamado de envelhecimento. Nós todos vamos envelhecer. Eis aqui um lembrete, de algo que a maioria das pessoas se esquecem: o nosso corpo tem uma data de expiração. Portanto, faça o máximo que você puder, enquanto você puder, para manter essa data longa. Não tome nada como garantido. Um dia, você não será capaz de fazer as coisas que você é capaz de fazer hoje. Acorde e viva, e durma sem arrependimentos!», escreve nas redes sociais.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção