PUB
PUB
Internacional
Redação Lux  com IP em 17 de Dezembro de 2009 às 17:41
Madonna na cozinha para a D&G
Madonna agarrou-se aos tachos e panelas para fotografar a nova campanha da marca «Dolce & Gabanna».

As primeiras fotos, agora divulgadas, são uma pequena amostra da campanha protagonizada pela rainha da pop e assinadas por Steve Klein.

O ensaio procurou mostrar um lado mais real da vida da cantora.

A intérprete de «Celebration» foi escolhida por ser a «peça perfeita» segundo as explicações de Stefano Gabbana:

«Ela adorou até porque é apaixonada por cinema italiano», esclareceu ao falar sobre o tema da colecção Primavera/Verão 2010 da marca.

Madonna dava a cara pelas campanhas da marca Louis Vuitton mas foi substituida por Lara Stone, por ser considerada uma imagem mais jovem.

No entanto, a idade parece não perturbar os responsáveis pela marca «Dolce & Gabanna».

Veja, abaixo, algumas fotos da campanha:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção