PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 8 de Setembro de 2011 às 12:32
Michael Douglas regressa à vida social nove meses depois de ter vencido o cancro
Foi há nove meses que Michael Douglas revelou que tinha vencido a árdua batalha contra um tumor na garganta, detetado em agosto e que o ator atribuiu a uma combinação de stress, anos de tabagismo e abuso de álcool.

Nessa altura, os fãs assustaram-se ao ver Michael Douglas surgir magro, debilitado e francamente envelhecido para os seus 66 anos.

Contudo, agora, Michael Douglas voltou «ao que era» e foi, pleno de vitalidade e mostrando-se verdadeiramente feliz, que surgiu na antestreia de Contagion, em Nova Iorque, para apoiar o amigo Steven Soderbergh, realizador deste novo thriller.

Nesta fase claramente ascendente, depois de ultrapassados também os distúrbios maníaco-depressivos da mulher, Catherine Zeta-Jones, Michael Douglas tomou conhecimento que vai ser homenageado com um prémio de reconhecimento pela sua carreira, o «Kirk Douglas award for excellence in film», no Festival Internacional de Cinema de Santa Bárbara.

Este prémio ser-lhe-á entregue pelo próprio pai, Kirk Douglas, de 94 anos, no próximo dia 13 de outubro, no hotel Four Seasons Biltmore de Santa Bárbara.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção