PUB
PUB
Internacional
Justin Bieber processa convidados que falarem sobre as suas festas
Justin Bieber Foto Twitter
Redação Lux  com AA em 25 de Maio de 2013 às 09:51
O cantor Justin Bieber parece querer precaver-se contra mais escândalos a seu respeito e para tal resolveu tomar uma nova providência.

O músico criou um documento que permite processar, no valor de 5 milhões de dólares, os convidados que falarem sobre o que acontece na sua casa de Calabasas, incluindo a saúde física, fisiológica ou espiritual de Bieber ou dos seus convidados.

As informações são do site TMZ, que conseguiu uma cópia do documento, que deve ser assinado por todos os que forem convidados a entrar na mansão de Calabasas.

No documento consta ainda que quem publicar fotos em redes sociais sobre o que acontece dentro da casa do cantor será processado por danos morais.

Além disso, alerta para as atividades «potencialmente perigosas» que podem ocorrer durante as festas e que o convidado deverá participar apenas se estiver «fisicamente saudável e com treino apropriado», uma vez que há o risco de «ferimentos leves a lesões catastróficas, como morte».

Acredita-se que o jovem de 19 anos terá tomado esta decisão depois do rapper Lil` Twist ter organizado uma festa na sua mansão, com 40 convidados, quando o cantor estava fora do país na digressão «Believe Tour».

Esta é uma prática comum entre as estrelas americanas para proteger a privacidade das suas casas.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção