PUB
PUB
Internacional
Lindsay Lohan condenada a trabalhar na morgue
Lindsay Lohan (Reuters)
Redação Lux  com AM em 27 de Abril de 2011 às 16:20
Lindsay Lohan foi condenada a trabalhar na morgue de Los Angeles durante 120 horas, avança o «Los Angeles Times». A atriz terá ainda de cumprir mais 360 horas de serviço comunitário depois de ter sido acusada de furtar um colar de uma joalharia em Venice Beach, na Califórnia.

Na lista de coisas a fazer, Lindsay Lohan terá de despejar os caixotes, apanhar o lixo, limpar o chão e as janelas do Instituto de Medicina Legal.

A juíza Stephanie Satner determinou ainda que as 360 horas restantes serão passadas no centro de mulheres num dos bairros mais pobres de Los Angeles, a partir da próxima semana e durante um ano.

Em entrevista a Jay Leno, Lindsay Lohan mostrou-se arrependida pelos seus atos.

«Fiz muitas más decisões no passado e agora estou a acatar as consequências disso. E sim, houve momentos em que estive preocupada, mas estou a lutar e sei que tenho de trabalhar para recuperar o respeito», afirmou a atriz.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que a atriz trabalha na morgue de Los Angeles uma vez que, em 2007, Lindsay Lohan prestou serviços comunitário no mesmo local.

Veja os vídeos:





Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção