Internacional
As primeiras declarações de Harry: 'Como é que uma mulher faz isto?! O que elas fazem está para além da compreensão'
As primeiras declarações de Harry ap+os o nascimento do bebé
Redação Lux em 6 de Maio de 2019 às 15:33

Já nasceu o filho de Harry e Meghan Markle e é um rapaz! O bebé nasceu às 5:26 da manhã de hoje, dia 6 de maio.

Da residência do casal no  Frogmore Cottage, em Windsor, o príncipe Harry, visivelmente emocionado, prestou as primeiras declarações aos jornalistas.

"Sim, estou muito entusiasmado por anunciar que Meghan e eu tivemos um bebé, um rapaz, esta manhã, um menino saudável. A mãe e o bebé estão incrivelmente bem. Foi a experiência mais incrível que eu podia imaginar. Como é que uma mulher faz isto? O que elas fazem está para além de qualquer compreensão. Estamos ao mesmo tempo emocionados e muito agradecidos por todo o amor e apoio... tem sido incrível. Eu só queria partilhar isso com toda a gente.

Relativamente à escolha do nome para o bebé, o príncipe revelou que esse será o próximo passo não desvendando o segredo.

"Ainda estamos a pensar em nomes, mas, sim, o bebé nasceu um bocadinho depois do tempo, por isso tivemos um tempinho para pensar sobre isso, mas esse é o próximo passo".

Harry despediu-se agendando um novo encontro para, provavelmente, daqui a dois dias. 

"Vemo-nos novamente dentro de dois dias, conforme planeado, para partilhá-lo convosco em família... para que todos possam ver o bebé".

 

"Não estive em muitos nascimentos, este é definitivamente o meu primeiro nascimento e foi absolutamente maravilhoso e, como eu disse, eu estou tão orgulho da minha mulher, e como qualquer pai diria, o bebé é absolutamente incrível... este pequeno... é absolutamente de se morrer, estou muito feliz."

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção