PUB
PUB
Internacional
Madonna defende Sean Penn em tribunal
Sean Penn e Madonna
Redação Lux em 23 de Dezembro de 2015 às 16:25
Madonna negou, em tribunal, ter sofrido violência doméstica durante o casamento com Sean Penn, entre 1985 e 1989.

A declaração de Madonna foi feita na sequência do processo que o ator colocou contra o  diretor da séria Empire, Lee Daniels. O cinasta disse, em entrevista à revista Hollywood Reporter, que o ator Terrence Howard, acusado recentemente de violação doméstica, "não fez nada que Marlon Brando ou Sean Penn não tenham feito". Penn está a pedir uma indemnização de 10 milhões de dólares pelo comentário de Daniels. 

Para defender a sua honra em tribunal, o ator pediu a Madonna para testemunhar. "Eu tenho conhecimento dessas e de outras notícias e elas são completamente ultrajantes, maliciosas, imprudentes e falsas", declarou a cantora, fazendo referência a duas notícias antigas, do tempo em que eram um casal, uma que dizia que Sean Penn lhe tinha batido com um bastão de Baseball e outra que diza que o ator a tinha amarrado. 

Lee Daniels disse em tribunal que o comentário não foi feito de forma difamatória e o seu advogado argumentou que o processo tinha como objetivo silenciar uma opinião honesta. 

 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção