PUB
PUB
Internacional
Eduardo Beauté e namorado trocam mensagens de amor no Facebook
Eduardo Beauté e Luís Borges (Lux)
Redação Lux  com AM em 6 de Abril de 2010 às 12:02
O modelo Luís Borges não aguentou as saudades do namorado, Eduardo Beauté, e declarou-se através do Facebook, avança o 24 horas.

«Amo-te loucamente. A minha vida sem ti não faz sentido», escreveu o modelo, que se encontra a trabalhar em Nova Iorque há mais de uma semana.

Movido pela paixão, Luís Borges publicou ainda uma fotografia dos dois em Paris e acrescentou a legenda «Para quem ainda não sabe a minha paixão és tu». No entanto, após revelar ao mundo a sua paixão pelo cabeleireiro, Luís retirou da rede social a mensagem.

Por seu lado, Eduardo Beauté mantém, na sua página do Facebook, a frase que dedicou ao modelo antes deste partir para Nova Iorque.

«O meu amor partiu por mais 15 dias para trabalhar, morro de saudades e fica um vazio na minha vida nas suas ausências. Mas amar tem sacrifícios. Amo-te muito bebé», escreveu Beauté.

No entanto, segundo uma publicação nacional, a relação entre o modelo da Central Models e Eduardo Beauté terá chegado ao fim, como o hair stylist deu a entender na entrada mais recente no Facebook.

«AMAR, deveria de ser sinónimo de FELICIDADE, mas quando um grande AMOR se torna num PESADELO o melhor mesmo é ser-se racional e tentar ser FELIZ e para isso o melhor é terminar a relação com a pessoa que se AMA por mais que custe», escreveu Eduardo Beauté.

Recorde-se que o casal, que tem 22 anos de diferença de idade, conheceu-se através de amigos comuns e namorava há mais de um ano e meio.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção