Internacional
Redação Lux em 17 de Maio de 2019 às 15:24
Fotos: Celebridades brilham na passadeira do Festival de Cannes

Celebridades de topo desfilam na passadeira vermelha da 72.ª edição do Festival de Cinema de Cannes, que vai estar a decorrer até ao dia 25 de Maio.

Além dos vestidos sumptuosos, as estrelas desfilam com joias preciosas.

Julianne Moore brilhou com uns brincos com 18 quilates de ouro branco, titânio e diamantes (28.46 quilates) e um anel com 18 quilates de ouro branco e diamantes (10.06 quilates), tudo da coleção Haute Joaillerie.

O cantor e compositor Elton John brilhou com uns brincos com 18 quilates de ouro branco, 18 quilates de ouro amarelo e diamantes; pulseiras com 18 quilates de ouro branco e diamantes, tudo da coleção Haute Joaillerie; e um relógio da coleção Imperiale com 18 quilates de ouro branco, diamantes (21.87 quilates) e ametistas.

A atriz americana Bryce Dallas Howard brilhou com uns brincos da coleção Haute Joaillerie com 18 quilates de ouro branco e titânio; e anéis com 18 quilates de ouro branco, diamantes e rubis da coleção Magical Setting.

O ator escocês Richard Madden usou um relógio L.U.C XPS 1860 Officer com 18 quilates de ouro branco.

A atriz indiana Priyanka Chopra Jonas brilhou com uns brincos em titânio e diamantes (47.42 quilates) e um anel com 18 quilates de ouro branco e diamantes (15.02 quilates), tudo da coleção Haute Joaillerie.

A atriz e modelo britânica tailandesa Araya Hargate brilhou com uns brincos da coleção Green Carpet com 27.58 quilates de diamantes,18 quilates de ouro branco Fairmined; uma pulseira com 18 quilates de ouro branco, diamantes (14 quilates), calcedônias, espinelas e rubis; e uma pulseira com 18 quilates de ouro branco Fairmined com diamantes (35.28 quilates).

A atriz americana, Dita Von Teese, brilhou com um colar da coleção Red Carpet com 18 quilates de ouro branco, titânio, safiras e diamantes; e uns brincos com diamantes e 18 quilates de ouro branco da coleção Precious Lace.

A modelo Eva Herzigová brilhou com uns brincos com 18 quilates de ouro branco, titânio,safiras (23.81 quilates), diamantes e esmeraldas da coleção Haute Joaillerie.

A modelo angolana Maria Borges brilhou com uns brincos da coleção Red Carpet em titânio e topázios (94.31 quilates); e dois anéis com diamantes e 18 quilates de ouro rosa da coleção Magical Setting.

A modelo brasileira Izabel Goulart brilhou com uns brincos com 18 quilates de ouro branco, kunzitas (38.30 quilates) e diamantes (12.29 quilates); e um anel com 18 quilates de ouro branco, espinelas (10.90 quilates) e diamantes, tudo da coleção Haute Joaillerie.

A copresidente e diretora criativa da Chopard Caroline Scheufele brilhou com um colar e brincos de diamantes da coleção Haute Joaillerie.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção