Internacional
Redação Lux em 29 de Março de 2018 às 16:42
Giovanna Antonelli: novo look demorou 8 horas no cabeleireiro
1/6 - Giovanna Antonelli mostra novo look
2/6 - Giovanna Antonelli mostra novo look
3/6 - Giovanna Antonelli (3) - Giovanna Antonelli apresenta a sua própria marca de perfumes em Lisboa 30.03.17 Foto: Salvador Esteves/Lux
4/6 - Giovanna Antonelli Foto: DR
5/6 - Giovanna Antonelli - Cerimónia de batismo dos dois novos navios da Douro Azul 24.03.17 Foto: Artur Lourenço/Lux
6/6 - Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira - Cerimónia de batismo dos dois novos navios da Douro Azul 24.03.17 Foto: Artur Lourenço/Lux

Giovanna Antonelli, de 42 anos, mudou radicalmente de visual para a nova novela "Segundo Sol".

A atriz cortou os longos cabelos castanhos, acima dos ombros, e descolorou o cabelo para conseguir um "louro baunilha", assim define o seu tom, o colorista Anderson Couto, e mantendo, propositadamente uma raiz escura. 

O corte tem a assinatura do famoso cabeleireiro brasileiro Fernando Torquatto. A transformação demorou um total de oito horas.

"Foi feito em 8h. Esse é o comprimento da moda, Margot Robbie e outras aderiram a esse tipo de tamanho. É o blunt cut com pontas mais longas", explicou o hair stylist em declarações ao site Purepeople.com.

Para conseguir um volume natural e mais textura no cabelo, Giovanna Antonelli recorreu a extensões.  

"A Giovanna ama volume, mas tem o cabelo muito leve, não conseguimos essa estrutura. O mega dá esse suporte, senão o penteado cai. Primeiro, o Anderson fez a cor, depois o Torquatto cortou e eu preenchi o mega, que é todo platinado. A manutenção acontece de 3 em 3 meses, mas Giovanna gosta de fazer a cada dois meses", explicou Nelma Véo, técnica de extensões ao Purepeople.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção