PUB
PUB
Nacional
Júlia Pinheiro está de volta e conta tudo sobre o seu estado de saúde
Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues (Foto: Facebook)
Redação Lux  com CSS em 24 de Novembro de 2014 às 16:30
Júlia Pinheiro regressou esta segunda-feira (24) ao programa «Queridas Manhãs», da SIC. A apresentadora, que esteve ausente durante uma semana, partilhou com os espetadores todos os pormenores sobre o seu estado de saúde.

«Eu tive uma fortíssima indisposição em direto. Coisa que, de resto, não é a primeira vez que me acontece na vida. Mas eu nunca, em cerca de 25 anos de televisão, fui obrigada a ter de sair de um plateau, ir-me embora e deixar uma emissão. Mas, desta vez, a coisa foi mesmo complicada, porque eu estava cheia de náuseas e estava a pôr em causa, inclusive, a minha capacidade de fazer perguntas», começou por contar.

Inevitavelmente, a situação tornou-se pública, uma vez que Júlia Pinheiro abandonou a emissão do programa para ir ao hospital.

«Naquela altura, achei que a situação tinha sido tão evidente que eu não podia deixar de partilhar com as pessoas a forma como estava, portanto, permiti e pedi para ser fotografada aqui ainda no plateau, a ser levada para casa... para partilhar isso com as pessoas. (...) Às vezes, a leitura que os espetadres têm de nós, figuras da televisão, é de que nós somos fortes até ao limite e que nada nos acontece. Eu quis humanizar um bocadinho aquilo que é a perceção que as pessoas têm de mim», explicou Júlia, justificando o facto de ter partilhado fotos e até um vídeo no hospital.

Só posteriormente é que Júlia Pinheiro soube que o seu problema de saúde era mais grave.

«No hospital, tivemos a informação de que eu tinha uma infeção gravíssima, já com níveis muito altos, de uma bactéria que terá feito aqui uma incursão até um rim e que, se não tivesse sido detetada a tempo, podia ter originado uma coisa muito complicada», explicou.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção