PUB
PUB
Nacional
As primeiras imagens de Tânia Ribas de Oliveira na novela «Água de Mar»
Tânia Ribas de Oliveira na novela «Água de Mar» (Foto: DR)
Redação Lux  com CSS em 15 de Setembro de 2014 às 18:35
Tânia Ribas de Oliveira, que se prepara para apresentar um programa com Zé Pedro Vasconcelos, participou nas gravações da nova telenovela da RTP. Vamos poder ver tudo já no próximo dia 22 de setembro, a partir das 22h00.

«Ter passado um dia com o elenco da série 'Água de Mar' foi muito especial! É uma série recheada de juventude e de talento! Diverti-me muito!», revelou a apresentadora, que contracenou com Mariana Monteiro, Jorge Corrula, Rui Santos, Sofia Aparício, Mafalda Vilhena, entre outros.

Tânia Ribas de Oliveira interpreta o papel de uma figura pública que recebe um prémio da revista «Mulher Atual», que tem como intuito distinguir as «Personalidades do Ano».

Tânia Ribas de Oliveira utilizou recentemente o seu blogue para revelar, «em primeirão mão», as novidades das manhãs da RTP.

«Surpreendente, irreverente, alegre, feliz! É este o meu companheiro das manhãs da RTP: Zé Pedro Vasconcelos! 'Agora nós' estreia a 22/09!», escreveu a apresentadora, que partilhou ainda uma foto dos dois.

Recorde-se que Tânia Ribas de Oliveira tinha começado recentemente uma nova experiência televisiva, conduzindo sozinha a «Praça da Alegria», após a saída de João Baião para a SIC.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção