Nacional
Nair Coelho em 2 de Março de 2018 às 18:07
Inês Herédia: 'Quando amo, entrego- me toda. Dou tudo'

A notícia do casamento de Gabriela Sobral e Inês Herédia foi recebida com surpresa. Não que a relação entre a diretora de programas da SIC, de 52 anos, e a atriz e cantora, de 28, fosse novidade, mas poucos sabiam que, ao fim de um ano de namoro, tinham decidido oficializar o compromisso.

Gabriela Sobral e Inês Herédia casaram-se no dia 10 de fevereiro na conservatória do registo Civil de Oeiras, perante quatro testemunhas, entre as quais estava a apresentadora Rita Ferro Rodrigues, amiga de ambas. Adotaram os apelidos uma da outra e casaram em regime de comunhão de adquiridos.

No programa “Juntos à Tarde”, da SIC, Inês não conseguiu esconder a felicidade que está a viver. Quando João Baião e Rita Ferro Rodrigues questionaram a atriz sobre a frase “felizes para sempre”, Inês Herédia respondeu que acredita e continuou:

“Sou uma apaixonada incurável. Acho que nunca vou ser cínica com o amor. Acredito mesmo nisso. Acho que é impossível isso não ser possível.” E sobre o mesmo tema, confessou que quando está apaixonada entrega-se a 100%. “Abro o meu coração a toda a gente. Às vezes, magoo-me com isso. Espero sempre o melhor das pessoas. Quando amo, entrego-me toda. Dou tudo. Não sei [fazer] de outra maneira.”

Juntas há cerca de um ano, Inês e Gabriela foram sempre muito discretas na forma como viveram a sua relação.

Começaram a surgir juntas em março do ano passado, na ModaLisboa, onde se sentaram lado a lado. Alguns meses depois, estiveram no lançamento do livro de Raquel Strada e voltaram a surgir, já em outubro, em mais uma edição da ModaLisboa, onde foi possível reparar que ambas usam uma aliança igual. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção