Nacional
Ricardo Pereira vai apresentar programa das manhãs no Brasil
Ricardo Pereira vai apresentar programa das manhãs no Brasil
Redação Lux em 3 de Janeiro de 2019 às 14:58

Ricardo Pereira vai ser o substituto oficial de Ana Maria Braga no ‘Mais Você’, na TV Globo, sendo o primeiro português, e estrangeiro, a alcançar este feito.

A estreia do português no formato está marcada já para a próxima segunda feira, dia 7 de janeiro.

O programa é transmitido de segunda a sexta-feira para milhões de pessoas, tanto no Brasil como no resto do mundo, e vai contar com o ator e apresentador durante os períodos de ausência de Ana Maria em 2019. O ‘Mais Você’, um dos programas mais vistos e reconhecidos no Brasil, estreou em outubro de 1999 na TV Globo e aborda temas como entretenimento, culinária, moda e música.

O formato contou desde logo com a apresentação de Ana Maria Braga - jornalista, atriz e uma das caras mais emblemáticas da televisão brasileira. A acompanhar a apresentadora de 69 anos está o papagaio José Louro.

Com audiência nos quatro cantos do mundo e 1,7 milhões de seguidores no Facebook, o ‘Mais Você’, programa que já contou com Ricardo Pereira enquanto convidado, é exibido todos os dias úteis a partir das 8h50 da manhã. Esta é a primeira vez que o português apresenta um programa de daytime num canal brasileiro, acrescentando assim mais um projeto de sucesso na sua carreira por terras cariocas, consolidando desta forma a sua carreira como apresentador, já bastante estabelecida em Portugal.

Além da sua estreia no programa ‘Mais Você’, o apresentador irá começar a gravar a segunda temporada do programa ‘Sem Cortes’, transmitido na Globo Portugal. Ricardo Pereira, em 2019, continuará no ar com a novela da SIC ‘Alma e Coração’, a apresentar o ‘E Especial’ ao lado de Sofia Cerveira e será também presença assídua nas salas de cinema com filmes como ‘A Minha Vida em Marte’, de Susana Garcia, ‘De Perto Ela Não É Normal’, de Susana Pires, o filme ‘Aos Nossos Filhos’ gravado ao lado da portuguesa Maria Medeiros e ‘Golpe de Sol’ gravado em Portugal e dirigido por Vicente Alves do Ó.

Ainda em Janeiro, regressa à Globo Portugal com um novo formato de entrevistas alagardas do programa ‘Sem Cortes’, chamado ‘Sem Cortes Bio’, onde ao longo de 40 minutos entrevista convidados como Tony Ramos, Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond, Paolla Oliveira, entre muitos outros. O português já conta com vários projetos de sucesso no Brasil, como ‘Deus Salve o Rei’, ‘Jóia Rara’ ou ‘Liberdade, Liberdade’ e no ramo da apresentação com programas como ‘Dança da Galera’, ‘GNT’ e ‘Sintonize’.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção